Trabalhe conosco menor aprendiz

Conheça o trabalhe conosco menor aprendiz e ganhe um destaque no seu curriculum.

O mercado de trabalho está bastante saturado, com muitas pessoas empregadas e desempregadas. As empresas estão cada vez mais exigentes, buscando profissionais que tenham diferencias, pois assim escolherão aqueles que fornecerão a estrutura para ela crescer e se desenvolver.

Uma forma de começar a se destacar e chegar a maioridade com bom status e experiência, é participando de Programa Menor Aprendiz. É indicado para todos os adolescentes por ajudar no desenvolvimento do mesmo como profissional, além de iniciar os ensinamentos básicos para gerenciamento e planejamento financeiro.

O que é Programa Jovem Aprendiz?

É um programa de aprendizagem que tem como intuito inserir o adolescente ao mercado de trabalho e prepara-lo para os desafios que virão.

O Governo tem como objetivo formar o profissional para tomar decisões e ajudar a sociedade. Para o profissional, ele ganhará mais experiência profissional em qualquer área que atuar, se destacando sobre outros milhares de concorrentes no futuro.

Como trabalhar de menor aprendiz?

Você pode buscar por vagas de emprego independentemente, indo atrás de lugares e deixando curriculum ou utilizando o Google. Para facilitar o trabalho, existem sites voltados para a ligação empresa-funcionário.

Como Trabalhar de Menor Aprendiz

Eles têm como objetivo levar as empresas até os interessados e vice-versa. Para participar destes sites, como o CIEE, basta você se cadastrar colocando o máximo possível de detalhes sobre a sua formação acadêmica.

Toda vez que aparecerem vagas compatíveis com o seu perfil, você será notificado por email e poderá participar de entrevistas.

É importante salientar que menor aprendiz deve ter entre 14 e 24 anos de idade e deve ter concluído o ensino fundamental ou estar cursando-o. Após o término do Ensino Médio, não é mais possível participar de Programas de Aprendizagem, pois o próximo passo é ser estagiário pelo Ensino Superior ou trabalhar diretamente como CLT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

CommentLuv badge